Gosto de Organizar - Soluções em Organização

DEPOIMENTOS

"Quando tive que realizar uma mudança internacional e entre todas as burocracias não tinha condições de pensar na parte prática da mudança, descobri os serviços da Judith. Pude contar não apenas com a experiência dela e da sua equipe na organização e embalagem de toda sorte de objetos pessoais como também com a ajuda cotação e acompanhamento no Brasil das empresas de transporte internacional.

Pude contar com a paciência dela e da equipe em relação às restrições e dificuldades destes trâmites, bem como com a ajuda a pensar a melhor maneira de organizar o transporte.

Por fim, recebi minha mudança com todos os objetos – inclusive aqueles mais frágeis – em condições impecáveis! A atenção aos detalhes é evidente no trabalho de desembalar os objetos, desde o tipo de embalagem escolhida para manter aqueles com partes pequenas organizados até as folhas de louro em sacolas a vácuo para evitar o mau cheiro das roupas e jogos de cama!

Realmente, pode-se notar o apreço da equipe toda pela qualidade do serviço em todas as suas etapas, desde a primeira abordagem, relação com o cliente, e cuidado com os objetos! Sei que não sou um cliente fácil e que, além de se tratar de um serviço que me gera apreensão por envolver objetos pessoais (muitos dos quais com valor afetivo), também já estava no exterior quando o trabalho físico da mudança foi realizado – o que exige confiança na equipe; mesmo assim, a confiança que me passou a Judith, que também colaborou com o meu desejo de estar “presente” no processo, me mandando fotos e vídeos que me deram segurança em todo o processo, me faz ter certeza da sorte que tive de encontrar essas profissionais e de que não poderia ter feito uma escolha melhor quanto a quem contratar para o serviço.

Se tiver necessidade no futuro, quero com certeza voltar a contar com essas pessoas. Muito obrigado por tudo! Vocês me permitiram o enorme privilégio de ter condições de me sentir em casa pouco tempo depois de uma mudança para o exterior!

Até a próxima!

Paulo Kon

Organização de udança Internacional

"Meu Deus! O que você fez aqui em casa? SENSACIONAL!! Não tenho palavras para agradecer toda a sua dedicação e trabalho primoroso! Ficou tudo incrível. Estou impressionado, os quartos, a cozinha, nunca vi o fogão e a geladeira nesse nível de limpeza. Os armários parecem novos, melhor do que quando me mudei pela primeira vez. O serviço de vocês é fantástico, acima da média, excepcional.

 

Dá gosto de morar aqui agora. Essa é a casa onde eu quero morar. Sinto vontade de chegar em casa agora. Estou muito surpreso e feliz. Agradeço a você, Judith, e a sua equipe. Muito obrigado de coração."

Álvaro e Fabiana

Limpeza e Higienização Especial!

Dona Judith e Carol cuidaram da minha casa e da minha bagunça pós-mudança num momento de muito estresse!!! Tudo com muito profissionalismo, agilidade e muito precisão!
Elas sabem o que estão fazendo, são rápidas e muito sérias.... além de adoráveis!!! 

Minha casa ganhou outra cara e também outra energia com um dia de trabalho intenso!!!
Foi maravilhoso estar com elas e poder contar com essa ajuda! 

 

Trouxe organização a casa e paz aos moradores!!!!

Obrigada meninas.

Silvia Carolina Mendes

Mudança de Residencia Perdizes-SP

Quero agradecer imensamente a Judith Lacerda pelo treinamento para o curso de empregada doméstica, como também, por ser sua assistente em organização. Me abriu portas! Muito obrigada Ju! Adoro trabalhar com você! 😘

Ana Caroline Azevedo

Treinamento Doméstico - SP

"O que dizer de Judith... pessoa querida que tanto me ajudou a organizar minha vida pessoal, imagina a profissional Judith, o quanto ela é capaz de organizar. Sua disciplina junto de tanta energia = sucesso!!!!"

Yomara Simões

São Paulo, SP

Eu me mudei em março deste ano (2017) e contratei os serviços da Judith para organizar tudo na casa nova. Então no dia da mudança ela estava comigo e com sua equipe, me apoiando e ajudando muito.

Colocaram tudo tudo no lugar, organizaram guarda roupas, cozinha e no dia seguinte era manhã de domingo e eu pensei nossa...será que eu me mudei mesmo?? 

Tomei café da manhã tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Super recomendo os serviços da Judith para mudanças e organização.

 

Obrigada Ju...vc fez a diferença!!! No stress!!

Vanessa Ferreria

São Paulo, SP

"Como mãe de 2 filhos, esposa e trabalhando cerca de 12 horas por dia e viajando a trabalho quase sempre, todo o tempo livre que eu tenho quero aproveitar para ficar com meus pequenos. Obviamente que a casa nunca é a minha prioridade. Mas o tempo vai passando e a bagunça vai se acumulando nas gavetas, armários, cozinha... aí começo a ficar angustiada porque não tenho tempo pra nada. Até que um dia chego em casa e !!! tudo está no seu lugar, organizado e muito mais prático. A casa está com uma cara mais moderna e até parece mais limpa. Assim foi minha experiência com a organização que a Judith fez na casa toda! Cada cantinho da casa foi pensado por ela para tudo ficar organizado e bem guardado. A gaveta de bijouteria, o armário das crianças, as maquiagens, os cabides no guarda-roupas e muito mais. Vale muito a pena."

Raquel Feitosa

São Paulo, SP

“Talvez eu não tenha encontrado nestes anos de jornada, alguém que tenha a habilidade de combinar o detalhe, o cuidado e dedicação no fazer, com a capacidade de conseguir excelentes resultados sem entediar o próximo. Judith certamente você terá muito sucesso neste escolha profissional, porque sei que você colocará a melhor parte de sua alma. Sucesso!”

Neide Rodrigues

São Paulo, SP

"Acabo de me separar e minha casa estava um caos. Não fazia idéia por onde começar a organizar. A Gosto de Organizar me ajudou muito. Todos os cômodos da minha casa nova foram arrumados e organizados de maneira que eu mesmo posso dar continuidade ao trabalho realizado. Obrigada Judith , por tornar esse momento mais leve."

Luciano Sobral

São Paulo, SP

Please reload

  • facebook

CONTATO

gostodeorganizar@gmail.com

Todos os direitos reservados à Gosto de Organizar 

Desenvolvido por PSS Consultoria MKT